Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Parnamirim/RN

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/RN do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar no mapeamento e levantamento dos processos administrativos apoiar a criação e revisão de documentos operacionais padrão (pop) acompanhar a execução dos processos mapeados, organizar e manter atualizado o banco de dados dos processos da empresa auxiliar na criação e melhoria dos processos, apoio a equipe administrativa (atendimento ao cliente, agendamento e apoio geral ao setor, controle e arquivamento de documentos, dentre outros inerentes ao cargo). Requisitos: possuir habilitação ab cursando administração ou afins domínio pacote de office, ser organizado e atencioso, ter perfil analítico saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita, ser proativo, saber receber feedback, dentre outros. Benefícios: Salário, ajuda de custo locomoção, cesta básica, plano de saúde 50% e odontológico 100%. Ambos após os experiência.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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