Vaga: Vaga de assistente administrativo em Piracaia/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Piracaia/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades E funções: - Análise e criação de sistemas de controle e de organização - Atuar diretamente com diretoria, - Criação e planejamento de novos projetos - Coleta e análise de dados e informações - Contatos com equipe do comercial, administrativo, financeiro, fornecedores, - Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-Los - Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros - Identificação de tendências - Manter informações atualizadas nos sistemas compartilhados entre equipes, - Planejamento organizacional - Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização Habilidades necessárias: - Perfil analítico - Domínio de ferramentas como pacote office - Conhecimento de softwares e sistemas específicos - Comunicação eficaz - Habilidade de negociação - Organização - Senso de prioridades Requisitos/escolaridade: - Ensino superior cursando ou concluído as áreas: administrativas, financeiro, contabilidade, informática - Experiência em cargos relacionados à administração/financeira/contabilidade será um diferencial - Excel intermediário/avançado Salário: à combinar Benefícios: va R$ 150,00 + vr R$ 250,00 + vt à combinar Horário: de segunda a quinta das 08:00 ás 18:00 e de sexta das 08:00 ás 17:00 Local: piracaia/sp.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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