Vaga: Vaga de comprador em Planalto/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Planalto/BA do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Responsável pelo processo de compra de um mix amplo, realizando a gestão da carteira de sua responsabilidade gestão do estoque avaliando demanda de entrada x saída interface com os clientes internos ( gestão comercial / logística interna) alinhando os prazos em geral gestão dos fornecedores realizando cotações, negociações de valores e prazos executar a estratégia e a política de compras definidas para seu grupo de categorias atuando de forma estratégica na composição de preços de venda vasta atuação com gestão de contratos experiência com processo de coleta, classificação e análise de dados de despesas e compras utilizando inteligência artificial conhecer o mercado fornecedor local e homologação de novos itens e fornecedores planejar, priorizar e gerenciar as compras através do erp participação das reuniões e planejamento estratégico das áreas clientes internos equalização de propostas e rodadas elaboração e follow up das requisições e pedidos gerenciamento de performance com elaboração de planos para obtenção de reduções de custo dos fornecedores, benchmark, indicadores e ferramentas de melhorias. Atuação no segmento de alimentos (varejo e atacado), será considerado um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares