Vaga: Vaga de administrador em Porto Alegre/RS - home office
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Cargo/Função: administrador
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Localização: Porto Alegre / RS
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Salário: a combinar
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Empresa: Divulga Vagas
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata administrador.
Atribuições
Aux. Administrativo com foco em atendimento ao cliente (presencial). Atribuições e responsabilidades do cargo: = atendimento telefônico = abertura de chamados = fazer cotações de peças = controle de materiais técnicos = controle de agendas dos técnicos = dar suporte ao coordenador de operações = controle de pendência e as demandas para os técnicos = gerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnico. Requisitos:- Requisitos: a) conhecimentos: = ter domínio intermediário no pacote office = conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento = graduando em administração de empresas ou áreas afins (desejável) = curso técnico em administração ou áreas afins. B) habilidades: = persuasão = concentração = boa comunicação e = relacionamento interpessoal = planejamento e organização c) atitudes: = agilidade = empatia = iniciativa = responsabilidade = atenção ao cliente = senso de urgência escolaridade mínima exigida:sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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