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Vaga: Vaga de Administrador em Porto Alegre/RS - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Somos uma empresa do grupo ferrarin, atuamos como concessionária de máquinas agrícolas em diferentes cidades do rs e buscamos por assistente administrativo - Pcd para atuação na cidade de porto do cargo:dar suporte ao gestor da área na agenda de atendimentomanter a organização do escritório e os arquivos da documentação da árearealizar o check-List de conferencia de entrega do setorrealizar as pesquisas de atendimento junto aos clientesauxiliar nas demais atividades da disponíveis para atuação:- Auditoria- Administrativo comercial- Contabilidade- Controladoria- Departamento pessoal- Financeiro- Fiscal- Infraestrutura- Marketing- Pessoas & cultura (rh)- Qualidaderequisitos necessários:ensino médio completovivência na área diferenciais:graduação em andamento ou concluída na área administrativaexcel benefícios:assistência médica (unimed), assistência odontológica (odontoprev), seguro de vida, vt, auxílio de vagas: 3local de trabalho: porto alegre, rsregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - Administração geralnível hierárquico: assistente.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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