Vaga: Vaga de Administrador em Porto Alegre/RS - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Recepcionista administrativa empresa da área de tecnologia, busca um profissional experiência nos seguintes quesitos: Fazer cadastro de clientes no sistema Atendimento ao cliente - Presencial Telemarketing ativo - Qualidade e satisfação do cliente Fazer lançamentos no sistema de entrada e saída de dispositivos Separar as correspondências Fazer atendimento telefônico, quando necessário Organizar os documentos pertinentes à recepção Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho Manter o local de trabalho organizado Entrega e coleta de materiais Despachar os malotes deixados na recepção conhecimentorequisitos... Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes. Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas. Ser e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas. Ser calmo e saber lidar com situações adversas. Ensino médio completo. Conhecimento básico em pacote office. experiência prévia com atendimento ao de trabalhode segunda a sexta-Feira das 8h às 18h informações adicionaissalário 1.500,00 vt + va (24,00 dia)fácil acesso a av. Carlos é a pessoa para essa vaga? Faça sua inscrição que entraremos em contato o mais breve possível.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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