Vaga: Vaga de Administrador em Porto Alegre/RS - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Atribuições: aux. Administrativo com foco em atendimento ao cliente (presencial).Atribuições e responsabilidades do cargo:= atendimento telefônico= abertura de chamados= fazer cotações de peças= controle de materiais técnicos= controle de agendas dos técnicos= dar suporte ao coordenador de operações= controle de pendência e as demandas para os técnicos= gerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnico. Salário a combinar requisitos:a) conhecimentos:= ter domínio intermediário no pacote office= conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento= graduando em administração de empresas ou áreas afins (desejável)= curso técnico em administração ou áreas afins.B) habilidades:= persuasão= concentração= boa comunicação e= relacionamento interpessoal= planejamento e organizaçãoc) atitudes:= agilidade= empatia= iniciativa= responsabilidade= atenção ao cliente= senso de urgência salário a combinarbenefícios:=assistência médica =assistência odontológica=participação nos resultados=pagamento de hora extra=vale-Refeição=vale-Transporte - Posta vagas brasil.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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