Vaga: Vaga de Administrador em Porto Alegre/RS - home office
-
Cargo/Função: Administrador
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Administrador.
Atribuições
Atribuições: aux. Administrativo com foco em atendimento ao cliente (presencial).Atribuições e responsabilidades do cargo:= atendimento telefônico= abertura de chamados= fazer cotações de peças= controle de materiais técnicos= controle de agendas dos técnicos= dar suporte ao coordenador de operações= controle de pendência e as demandas para os técnicos= gerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnico. Salário a combinar requisitos:a) conhecimentos:= ter domínio intermediário no pacote office= conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento= graduando em administração de empresas ou áreas afins (desejável)= curso técnico em administração ou áreas afins.B) habilidades:= persuasão= concentração= boa comunicação e= relacionamento interpessoal= planejamento e organizaçãoc) atitudes:= agilidade= empatia= iniciativa= responsabilidade= atenção ao cliente= senso de urgência salário a combinarbenefícios:=assistência médica =assistência odontológica=participação nos resultados=pagamento de hora extra=vale-Refeição=vale-Transporte - Posta vagas brasil.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: