Vaga: Vaga de Analista de compras em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Requisitos

Experiências e qualificações: Possuir experiência comprovada com logística, supply chain ou compras. Possuir formação superior concluída em administração, logística ou engenharia de produção. Possuir excel de nível intermediário. Residir em porto alegre, alvorada, cachoeirinha ou gravataí.

Superior Completo

Atribuições

Efetuar a compra de mercadorias para as lojas existentes; analisar relatórios do comportamento de consumo das lojas; negociar com fornecedores prazos e preços; organizar e fazer a gestão do centro de distribuição.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-transporte, vale-refeição R$ 15,00 p/dia, comissão (0,1% faturamento) possibilidade de reajuste salarial

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares