Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Atividades: Buscamos um assistente administrativo com ênfase em secretariado para gerenciar o escritório, supervisionar pessoal e lidar com atribuições da gerência. Atender (informação confidencial)mas e assumir outras atribuições de recepcionista quando necessário. Capacidade de multi-tarefas, mantendo programações e gestão de apoio administrativo, é essencial nesta posição. Gerenciar o fluxo de trabalho atribuindo tarefas a outros funcionários administrativos diariamente, garantindo que os prazos sejam cumpridos e o trabalho concluído corretamente. Implementar e monitorar programas conforme ordenados pela gerência e acompanhar os programas até sua conclusão. Gerar memorandos, e-mails e relatórios quando necessário. Assumir a responsabilidade pela manutenção dos equipamentos de escritório, incluindo computadores, copiadoras e aparelhos de fax manter o material de escritório, verificando os itens de inventário e pedidos. Responder a perguntas e pedidos de informação. Requisitos: Não informado horário: Segunda-feira a sexta-feira das 07:30 às 17:30 com 1:12 de intervalo. (informação confidencial) a + vt + plano de saúde + plano odonto. Instruções de candidatura com nome da vaga no assunto para o e-mail: (email confidencial) categoria de vaga: Administração, rh e gerência. Tipo de vaga: Efetivo. (informação confidencial)e (informação confidencial). Ilimitado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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