Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: será responsável pela análise dos sistemas de controles e métodos administrativos em geral dando suporte a toda a empresa. Responsável pela organização de viagens da empresa: providenciar hospedagem, passagens, vistos e aluguel de veículos, verificar relatórios de despesas e viagens. Controle e realização de pagamento de contratos administrativos (indiretos). Organização dos veículos de frota (manutenção e demais providências). Suporte a expatriados. Responsável pelos envios e recebimentos de correspondências. Elaborar e atualizar políticas internas. Suporte a comunicação interna e outros programas de rh. Planejamento e execução eventos diversos. Elaboração e tradução de documentos. Jornada:de segunda a quinta das 7hs30m às 17hs30m Sexta-Feira das 7hs30m às 16hs30m. Possuir experiência comprovada nas atividades. Possuir ensino superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Possuir inglês avançado. Residir em porto alegre e região metropolitana. Nível hierárquico: assistente remuneração: r$3.500,00 benefícios:assistência médicaparticipação nos lucrosseguro de vidarefeitório no local forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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