Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Prestação de serviço de apoio administrativo nas seguintes funções: recebimento, envio e organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo organização de arquivos armazenados em nuvem realização e atualização de bancos de dados e cadastros de: novos e-Mails, assinaturas, pagamentos de deslocamentos e controle de nf dos prestadores de serviços do setor organização de agenda e participação de reuniões, quando solicitado elaboração de vários tipos de relatórios comunicação com a supervisão e liderança, esclarecendo dúvidas ou buscar informações. Possuir bons conhecimentos em pacote office Saber utilizar plataforma canvas Ser proativo (a) Ter senso de análise Possuir notebook Capacidade de organização Criatividade.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares