Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Atuar na área administrativa do Pronto Atendimento da Unidade Assistencial Canoas, realizando atividades do processo de faturamento Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos Realizar controles de estoque de materiais da unidade Auxiliar no processo de compras Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário Orientar as equipes de atendimento, sobre cadastro de exames e interpretação de guias Verificar pendências de liberações dos exames dos, para os serviços de apoio Efetuar registros pertinentes ao faturamento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias. Requisitos: -Diferencial se estiver Ensino Superior em andamento. Conhecimento pacote Office (excel). Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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