Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atividades: Atendimento ao telefone, retornar e e-mail, emissão de Nota Fiscal, organização de arquivos, alimentação de planilhas e sistemas utilizados pela empresa, e atividades comuns ao cargo. Requisitos: Ensino Médio Completo, Técnico em Administração ou Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Desejáveis conhecimentos: Pacote Office, emissão de notas ficais junto ao Sefaz e sistemas de emissão (ex: Bling). Escala de trabalho: De segunda à sexta, das 08:00 às 17:00. Remuneração: R$ 2.000,00 + Vale Transporte + Vale alimentação + Plano de Saúde e Plano Odontológico – Doctor Clin

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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