Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Oportunidade para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) em PORTO ALEGRE - RS! Requisitos: • Ter carteira de motorista B • Estar cursando ou ter cursado ADM de empresas ou a fins. • Residir em Porto Alegre ou Região Metropolitana Funções: • Apoio em cadastros de informações em sistema; • Apoio em fechamento de relatórios administrativos; • Apoio no desenvolvimento de melhorias nos fluxos de Medição/Simova/Sap; • Visita em clientes para revisão das medições e apoio na tratativa quando necessário; • Análise de contratos junto as vendas comerciais e serviços realizados para fechamento das medições; • Cobrança das medições junto aos clientes para autorização das mesmas; • Faturamento das medições. Horários: • Seg a Sex – 08h às 18h Salário: R$1.437,00 + 30% periculosidade + VA + VR + VT + assistência odontológica + seguro de vida

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 36 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares