Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Irá auxiliar nas apurações e conferências da folha: Atestados, faltas, coleta de documentação, apoio nas admissões, demissões, agendamento de exames médicos admissionais, periódicos e demissionais Dissídio, rescisão, aumento, férias Tirar dúvidas dos colaboradores Administração dos benefícios, exames, recarga dos cartões (vr/vt), gestão da manutenção dos veículos Apoio administrativos diversos. Requisitos: -Experiência anterior na função mais administrativa de departamento pessoal Noções de cálculos de folha e ponto Apoio na gestão dos benefícios: Recarga dos benefícios, cartões de abastecimentos, cartão de manutenção, exames médicos, etc. Experiência com excel, e ou sistema de gestão. Escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 23 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares