Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Organizar os arquivos e documentos conforme normas da Coordenação. -Atender ao público em geral que procura a Coordenação para informações. -Organizar os materiais pedagógicos conforme normas da Coordenação. -Fazer pedido de materiais. -Auxiliar na atualização do Sistema do setor. -Atualizar e alimentar as planilhas de controle do Setor com dados específicos dos atendidos, para comunicação direta à Coordenação, à Supervisão Administrativa e ao Departamento de Pessoal . -Auxiliar na revisão e renovação de contratos. -Auxiliar nas atividades externas, quando existir demanda. Entre outras atividades Requisitos: -- Ensino médio completo - Desejável: Cursando técnico ou ensino superior na área de gestão ou administração. - Conhecimento básico em informática (Windows, Pacote Office, internet e aplicativos) Conhecimento básico de rotinas administrativas Conhecimento básico de redação de documentos oficiais Conhecimento básico de matemática e português. Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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