Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Porto Alegre / RS
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Salário: a combinar
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Empresa: Iniciativa RH
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Irá auxiliar nas apurações e conferências da folha: Atestados, faltas, coleta de documentação, apoio nas admissões, demissões, agendamento de exames médicos admissionais, periódicos e demissionais Dissídio, rescisão, aumento, férias Tirar dúvidas dos colaboradores Administração dos benefícios, exames, recarga dos cartões (vr/vt), gestão da manutenção dos veículos Apoio administrativos diversos. Requisitos: -Experiência anterior na função mais administrativa de departamento pessoal Noções de cálculos de folha e ponto Apoio na gestão dos benefícios: Recarga dos benefícios, cartões de abastecimentos, cartão de manutenção, exames médicos, etc. Experiência com excel, e ou sistema de gestão. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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