Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Executar os processos das áreas administrativa, financeira/contábil da empresa, visando sempre a prestação de serviços e atendimento dos clientes, preparar relatórios, formulários e planilhas, executar processos de contas a receber, executar lançamentos de contas no sistema, fazer conciliações de recebimentos, lançamentos, adiantamentos, transferências, estornos, etc., executar processo de recebimentos, como boletos, cobranças, relacionamento com inadimplentes, fazer conferência de notas fiscais emitidas no sistema do hotel e no sistema da prefeitura, registrando em planilha de controle, conferencias de contas de clientes, buscando a devida justificativa, solicitar fechamento de contas de clientes, realizar o faturamento de contas de clientes com pagamento faturado, conferindo documentação e preparando envio por email e/ou correspondência, emitir relatórios fiscais no sistema para envio a contabilidade. Fazer conciliações contábeis, bancárias e baixas, fazer conferência e conciliação de cobranças de cartões de crédito, nos sites das consolidadoras e bancos, solicitar para agências de turismo e empresas nota fiscal de comissionamento de hospedagem, eventos ou grupos, quando autorizado o desconto referente comissão no boleto, manter informações de cartões de crédito atualizadas no sistema, como bandeira, taxas, etc. Requisitos: -experiência na função, conhecimento de informática, planilhas de excell Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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