Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Industrial Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: - Agendamento de coletas e devoluções junto aos fornecedores - Emissão e controle de ordens de coleta/entrega aos motoristas por meio de formulários e sistema erp - Realizar orçamento e compra de materiais de expediente conforme necessidade da empresa - Realizar precificação e fechamento de boletos de fornecedores - Acompanhar e prestar suporte à outras unidades da empresa - Controle e organização de documentos e informações - Envio e recebimento de informações (internas e externas) - Realizar cadastros de fornecedores e informações bancárias, bem como mantê-Las atualizadas. Requisitos: -Fácil acesso ao bairro lageado na zona sul de porto alegre Conhecimento técnico: atendimento ao público, informática (word, excel), sistemas integrados de erp. Desejável: cálculo de juros (simples e composto), matemática financeira, noções jurídicas (contratos, código civil), boa comunicação escrita e verbal. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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