Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Conferir mensalmente valores das notas fiscais de prestação de serviços e de insumos de contratos de fornecedores incluir notas fiscais de insumos, produtos e serviços nos sistemas vianuvem e apollo inserir dados em planilhas e realizar o controle do ipva, multas e revisões de toda a frota da empresa abrir solicitações de compras e convênio no sistema apollo referente a demandas da infraestrutura cadastrar e atualizar fornecedores, contatos, convênios e materiais no sistema apollo inserir dados em planilhas e realizar o controle de água, luz e iptu dar suporte aos usuários de aplicativos de transporte postar e receber correspondências em geral através dos correios e as mesmas para seus destinatários requisitos: -requisitos: Ensino superior em andamento em administração e área afins. é necessário ter conhecimento em excel, word e power point. Experiência na área administrativa (estágio ou efetivo). Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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