Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Controle/cobrança junto aos clientes e fornecedores controle/cobrança junto as regionais dos imobilizados da captação controle e acompanhamento do gmp/pago recebido apoio na apuração para a base de informações para o controle e gestão demais rotinas administrativas do setor. Requisitos: -requisitos: Pcd escolaridade mínima ensino médio profissionalizante completo curso técnico completo ou graduação em andamento nos cursos administração, ciências contábeis ou áreas afins desejável conhecimento e prática em excel e sistema sap desejável conhecimento na área administrativa desejável: Trabalho em equipe, agilidade, e rápida aprendizagem. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Aprendiz .

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Esta vaga expira em 44 dias.

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