Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Preencher formulários preparar, conferir e digitalizar documentos. Fazer contatos com cartórios de registro civil, processar documentos digitais (pdf), contatar clientes, agendar reuniões online, lançar dados em planilhas. Eventuais atividades externas em cartórios da cidade de porto alegre. Requisitos: -requisitos: Possuir experiência comprovada nas atividades da vaga. Ter experiência em escritório de advocacia, cartório de registro civil e/ou traduções será um diferencial. Possuir formação técnica em administração, secretariado ou afins ou estar cursando ensino superior nessas áreas. Possuir conhecimentos do pacote office, pdf (adobe), armazenamento em nuvem (drive), e-mail, whatsapp, skype. Residir em porto alegre exceto zona sul. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 58 dias.

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