Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Atuar no levantamento de saldos existentes em contas judiciais, referentes aos depósitos judiciais (dgi) ou recursais (dge) realizados pelas empresas e não resgatados após o arquivamento dos processos solicitar saldos dos depósitos confeccionar relatórios analíticos realizar mapeamento de depósitos analisar processos realizar cruzamento de dados em relatórios analíticos revisar mapeamentos e responder emails alimentar controles de prazos para a realização de mapeamentos fornecer dados aos gestores para obtenção de indicadores. Requisitos: -requisitos: Conhecimento e experiência com excel no minimo intermediário. Formação superior em andamento em administração, contábeis, economia ou direito. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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