Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Porto Alegre / RS
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Salário: a combinar
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Empresa: Divulga Vagas
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades. Requisitos: -requisitos: Imprescindível experiência na função e em atendimento ao público. Ensino médio completo ou técnico, domínio completo do pacote office, email e internet. Morar em local com fácil acesso a zona norte de poa. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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