Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 14 dias
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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades. Requisitos: -requisitos: Imprescindível experiência na função e em atendimento ao público. Ensino médio completo ou técnico, domínio completo do pacote office, email e internet. Morar em local com fácil acesso a zona norte de poa. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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