Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Acompanhar e reconciliar extratos bancários criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis) processar pagamentos de impostos fazer acompanhamento com o contas a pagar nacional e internacional requisitos: -requisitos: Experiência profissional como assistente financeiro, mínimo . Conhecimento de procedimentos contábeis. Conhecimento avançado de ms excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras). Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo. Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números. Curso superior ou no 8 período em administração, economia ou contabilidade. Experiência em administração em áreas de turismo será um diferencial. Preferencialmente residir em porto alegre. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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