Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Avaliar a eficácia dos controles operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados determinar a abrangência das normas, planos e procedimentos vigentes e criar planos de execução periódicos elaborar procedimentos técnicos e controles internos específicos para diferentes setores operacionais estudar as principais normas de boas práticas e padrões de qualidade vigentes no mercado, desenvolvendo um plano de ação para obtenção de certificações e selos que estejam alinhados ao setor e às atividades da organização garantir a transparência e isenção dos processos de avaliação implementados avaliar os riscos estratégicos e de negócio da organização preparar e apresentar relatórios dos resultados alcançados pelo processo de auditoria, bem como recomendações de medidas a serem tomadas pela administração da empresa. Requisitos: -graduação em processos gerenciais conhecimento avançado em excel boa comunicação verbal e escrita conhecimento em auditoria interna proativo, ótimo relacionamento corporativo e interpessoal escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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