Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Principais responsabilidades: Recepção personalizada de clientes, parceiros e fornecedores agendamento e organização logística de reuniões e viagens, atendimento telefônico e envio de e-mails manutenção de network confecção de relatórios manutenção dos insumos da área arquivo e despacho de documentos atendimento de demandas variadas do superintendente dentre outras atividades correlatas. Requisitos: -requisitos: Curso técnico completo em secretariado ou ensino superior cursando em administração ou secretariado executivo (semestres iniciais), conhecimentos no pacote office e excelência na língua portuguesa (escrita e oral). Perfil comportamental: Habilidade de relacionamento e comunicação, responsabilidade, discrição, desenvoltura, resiliência e pro-atividade. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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