Vaga: Vaga de Assistente de compras em Porto Alegre/RS
-
Cargo/Função: Assistente de compras
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: R$ 2.300,00
-
Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.
Requisitos
Escolaridade mínima: Médio - concluído - obrigatório experiências e qualificações: Possuir experiência em compras. Possuir conhecimento em sienge e excel. Possuir ensino médio completo. Residir em gravataí, cachoeirinha, canoas, porto alegre.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores e obter cotações de materiais, equipamentos e serviços necessários para as obras de loteamentos. Analisar propostas comerciais e negociar condições de compra, visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Realizar aquisições de materiais, equipamentos e serviços, seguindo os procedimentos internos e garantindo a conformidade com as especificações técnicas. Manter relacionamento e negociação com fornecedores, buscando estabelecer parcerias de longo prazo, acompanhar o fluxo de entrega dos materiais e equipamentos, assegurando que os prazos sejam cumpridos. Realizar o controle de estoque e inventário, garantindo a disponibilidade dos materiais necessários para as obras.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale-transporte pago em dinheiro.
Ajude um amigo: