Vaga: Vaga de Assistente de compras em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: Porto alegre-rs atribuições: Cotação de materiais diversos como madeira, material de escritório, tecidos, locação e manutenção de máquinas e etc. Emissão de ordem de compras, cadastro e manutenção de fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, recebimento e conferência de produtos, controle de estoque, implantação e organização de almoxarifado. Controle de frota, inventário e controle de equipamentos, máquinas e ferramentas. Contração e negociação de fretes e prestadores de serviços, relatórios diversos, entre outras atividades administrativas de apoio. Requisitos: -experiência na função, forte negociação, boa fluência verbal, facilidade com cálculos, disponibilidade de horário. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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