Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo de diretoria em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo de diretoria.

Atribuições

?? Descrição da função o(a) auxiliar administrativo será responsável por: Atender clientes e fornecedores (presencial, telefone e e-mail); organizar e arquivar documentos físicos e digitais; auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; controlar o fluxo de entrada e saída de informações administrativas; apoiar nas atividades financeiras, como emissão de notas fiscais e controle de pagamentos; realizar cadastros e atualizações em sistemas internos. ?? Requisitos ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas); experiência na área administrativa; conhecimento intermediário em pacote office (word, excel, outlook); boa comunicação e organização. ? Diferenciais experiência com sistemas de gestão (erp); curso de excel avançado; noções de controle financeiro e emissão de notas fiscais; proatividade e habilidades em resolver problemas. ?? Benefícios vale-transporte; vale-refeição ou vale-alimentação; assistência médica e odontológica; seguro de vida; programa de desenvolvimento profissional; day off no aniversário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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