Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: obs. Do cargo: irá atuar em um hospital na zona norte de poa. Requisitos: cursando superior na área administrativa ou afins, conhecimento em rotinas administrativas, uso de sistemas informatizados, experiência em atendimento ao cliente e médicos com clinicas, consultórios ou hospitais. Controle de agenda. Atividades: irá realizar as atividades atendimento a clientes e médicos no setor de pronto atendimento do hospital, no setor de consultas. Carga horária: escala de 12 x 36 07h00 às 19h00 nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$1.592,72 benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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