Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: atividades: rotinas administrativas, atendimento telefônico, conferência e emissão de notas fiscais auxiliar a contabilidade, lançamento em planilhas, arquivo e digitalização de documentos. Requisitos: cursando técnico ou superior em adm ou áreas afins experiência em rotinas administrativas e lançamento de notas fiscais pacote office residir próximo da zona norte de porto alegre. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: r$ 1.580,00 + vt + va + plano de saúde após contrato de experiência. (Email Confidencial) nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$1.580,00 benefícios:vale-Alimentação (va)vale-Transporte (vt)a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: integral pré-Requisitos: experiência mínima de formação mínima em curso técnico Profissionalizante.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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