Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: empresa da área contábil bairro auxiliadora, próxima ao centro cultural 25 de julho, seleciona auxiliar administrativo/ contábil para o setor de órgãos públicos: atividades: triagem de documentos, controle e agendamento de certificado digital, processos societários na junta comercial, protocolo de processos em cartórios, registros de imóveis, oab, emissão de certidão negativas e controle das mesmas, parcelamentos federais, estaduais e municipais, comunicação com clientes e demais setores, atualizações cadastrais diversas, e demais atividades conforme demanda do setor. Requisitos: curso técnico concluído em contabilidade ou administração, cursando ensino superior em ciências contábeis, ou áreas afins. experiência em escritório de contabilidade com as atividades da vaga, em áreas administrativas e conhecimentos do pacote office. Organização, atenção concentrada, agilidade, pró- Atividade, e habilidade de comunicação e expressão. Horário: das 8:30h às 18:18h com 1h de intervalo de segunda a sexta-Feira. Salário: r$ 2.115,00 benefícios: vr de r$30,00/dia + vt nível hierárquico: assistente remuneração: r$2.115,00 benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: integral pré-Requisitos: experiência mínima de formação mínima em curso técnico Profissionalizante.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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