Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: obs. Do cargo: irá atuar em uma concessionária em poa. Requisitos: ensino médio completo, experiência com atividades administrativas e com notas fiscais. Conhecimento no pacote office. Atividades: irá realizar as atividades de emissão de notas fiscais, cotações e acompanhamento no fornecimento de peças para seguradoras, controlar os pagamentos, acompanhar o andamento das vendas do e-Commerce e demais atividades de apoio ao setot. Carga horária: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$1.600,00 benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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