Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atribuições:atendimento ao públicogestão do quadro de chaves de imóveis (liberação de chaves para clientes interessados em alugar imóvel e aos proprietários, conferência e etiquetagem das chaves)organização da recepção da lojaapoio aos consultores da agência. A combinar requisitos: ensino médio completoorganizaçãoagilidadecomunicaçãotrabalho em equipeperfil comercial. Benefícios:vtvrassistência médicaassistência odontológica - Posta vagas brasil.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares