Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS - home office

  • Cargo/Função: auxiliar administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: CGRH Consultoria e Gestao em Recursos Humanos Ltda.

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Realizar abertura de chamados técnicos junto ao cliente por email, telefone ou software específico

- chamados a equipes terceiras, mantendo o controle e devidas cobranças

- Ser organizado, ágil e atencioso, pois lidará com clientes

- Saber trabalhar em equipe

- Boa comunicação oral e escrita

- Conhecimentos básicos em excell e word
Requisitos:

-Saber trabalhar em equipe Boa comunicação oral e escrita
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares