Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atividades: Execução de atividades administrativas, com ênfase em Departamento Pessoal; Suporte em processos de admissão, demissão, controle de benefícios e folha de pagamento; Manutenção e organização de documentos relacionados a recursos humanos; Apoio as áreas Administrativas e Financeira. Requisitos: Conhecimentos em Departamento Pessoal e Financeiro; Técnico em Administração ou cursando superior em áreas afins. Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Salário Inicial: 1.707,00 Benefícios: Plano de saúde, Vale Alimentação (Prêmio assiduidade), Vale Transporte, Refeitório no local, Convênio com farmácia seu currículo

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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