Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Efetuar o atendimento ao telefone, filtrando as ligações e mento ao setor correto Auxiliar no atendimento aos clientes Informar aos clientes quanto a posição de entrega das mercadorias. Responder aos pedidos de Cotações via telefone, whatsapp ou e-Mail. Nos casos de valores diferenciados, tipos de mercadorias especificas ou tabelas, deve-Se para a gerência e-Mail para as parcerias quando solicitado, informando as entregas ou não conformidades ocorridas Responder os e-Mails recebidos, revisando a caixa de entrada a cada 15 minutos Quando solicitado efetuar as ligações e transferir ao solicitante Efetuar e atualizar o cadastro de cliente Monitorar via câmeras a abertura e fechamento do portão de acesso, o mesmo deverá ficar permanentemente fechado, e ser aberto somente nos casos entrada e saída de veículos. Recepcionar via interfone aos clientes, nos casos de entrega ou coleta de mercadoria, realizar a tratativa na documentação, e contatar o responsável pelo depósito via Rádio Transmissor, para que o mesmo possa direcionar a equipe e atender a demanda do cliente. Requisitos: -Ter experiência na função ou experiência na área do transporte Ter boa comunicação e ser pró ativo. Preferencialmente residir na zona norte de Poa. Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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