Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Controlar pedidos para separação. Organizar e distribuir pedidos para separar, conforme prioridades. Atender clientes internos com agilidade e prestatividade. Realizar liberação dos pedidos no sistema da empresa. Arquivar e organizar documentos e registros do setor. Requisitosrequisitos: Ensino médio completo, conhecimento de informática, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Desejável experiência na área de logística. Escolaridade mínimanão informado jornada de trabalhosegunda à sexta das 08h às 12h e das 13:20h às 18h. Benefíciosbenefícios: vt, vr R$14,00 por dia, prêmio assiduidade (cesta básica), seguro de vida, assistência médica após contrato de experiência. - Siga nosso insta . Oficial.

Tipo de Vínculo

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