Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Principais atividades: Executar tarefas de apoio ao síndico Desenvolver relatórios de atividades e demandas Controlar e dar andamento das manutenções periódicas Organizar e participar de reuniões, assembleias e demais atividades ou eventos promovidos pelo condomínio Elaborar atas e informativos Atender aos moradores, prestadores de serviços e fornecedores pessoalmente, por telefone, e-Mail ou aplicativo Realizar orçamentos e compras Controle financeiro E controlar pagamentos Acompanhar, solucionar e responder chamados de demandas em aplicativo Acompanhar e controlar serviços Gerar, dar andamento e arquivar documentos e planilhas Executar rotinas administrativas e operacionais. Requisitos: -Redação própria Experiência em atendimento ao público Atuação presencial Organização Disponibilidade de horário Desenvoltura em conversas e trato com pessoas Bons conhecimentos no pacote office Ensino médio completo Habilidades gerenciais. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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