Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Estamos contratando pcd para vaga de auxiliar administrativo, as principais atividades estão: Atendimento ao público atendimento e gerenciamento telefônico controle do fluxo de pessoas ajuda com carga e descarga (eventualmente, caso necessário) preenchimento de planilhas atendimento via whatsapp/instagram identificar e designar demandas para os responsáveis. Requisitos: -requisitos: Ensino médio completo laudo médico pcd disponibilidade para início ainda em jan/2022 morar em porto alegre. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 48 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares