Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: = atendimento telefônico = abertura de chamados = solicitação de motoboy = eventualmente fazer cotações = controle de materiais técnicos = controle de agendas dos técnicos = dar suporte ao coordenador de atendimento = controle e gerenciamento da escala de plantão = alimentar o asana com os problemas recorrentes dos técnicos = passar o feedback de cada técnico para a ua gestão de pessoas = controle de pendência e as demandas para os técnicos = gerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnico. Requisitos: -requisitos: = ter domínio intermediário no pacote office = conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento = curso técnico em administração ou áreas afins. = graduando em administração de empresas ou áreas afins (desejável) escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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