Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 19 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Emissão de notas fiscais de vendas, serviços, devoluções, e outras transações comerciais conferência dos dados inseridos nas notas fiscais, como alíquotas de impostos, códigos fiscais, e valores organização e arquivamento de documentos relacionados ao faturamento, como notas fiscais, recibos e comprovantes de pagamento manutenção de registros atualizados e em conformidade com as normas fiscais e contábeis atualização e manutenção de cadastros de clientes e fornecedores, garantindo que todas as informações estejam corretas e completas realização da conciliação de pagamentos recebidos, conferindo se os valores foram creditados corretamente nas contas da empresa acompanhamento de inadimplências e emissão de relatórios sobre a situação dos recebíveis. Requisitos: -ensino médio completo residir em porto alegre experiência na função será um diferencial. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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