Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 4 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Realizar cotações para a compra de peças e contratação de serviços montar orçamentos para passar aos clientes contato direto com clientes e fornecedores, por telefone, e-mail e skype realizar check list dos veículos que dão entrada alimentar, lançar e controlar ordens de serviço no sistema ticket log organizar rota do motorista para a retirada das compras nos fornecedore demais rotinas administrativas. Requisitos: -requisitos: Indispensável possuir cnh b ter experiência em compras de peças para veículos pesados (caminhões, ônibus, vans, etc) e máquinas rodoviárias (escadeira, retroescavadeira, motoniveladora, etc) facilidade de comunicação comprometimento organização agilidade atento conhecimento no sistema ticket log (gestão de frotas), word e excel. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 60 dias.

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