Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

área de atuação: Administração localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Faturamento de apólices. Acompanhamento e suporte ao setor comercial. Pós vendas. Atendimento a segurados. Confecção e controle de planilhas. Controle de indicadores e documentos. Requisitos: -requisitos: Pró ativo. Engajado. Boa comunicação. Habilidade com cálculos. Excel (e pacote office) intermediário/avançado. Desejável cursando graduação. Conhecimento na área de seguros será um diferencial. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 15 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares