Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Nossa empresa atua na mediação de fornecimento de peças automotivas para as s seguradoras do brasil através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça, o auxiliar de compras junior irá realizar o contato com a rede de fornecedores (parceiros) a fim de acompanhar e cobrar o andamento da entrega das peças com o objetivo de garantir o cumprimento de prazos e cotações já definidos. Também fará a administração e controle dos pedidos bloqueados e em atraso com o objetivo de dar andamento e atualizar as informações para as seguradoras clientes através do sistema e formalizações por e-mail. Realizará o contato com a rede de fornecedores via telefone, skype e e-mail, além de interagir com os demais setores da empresa. Requisitos: -requisitos: Ensino médio completo e estar cursando técnico e/ou superior em andamento (administração, processos gerencias e áreas afins). Ter facilidade no manuseio da internet e conhecimentos em informática. Buscamos um profissional que goste de atuar no relacionamento com cliente realizando mediação de processos. Ter boa comunicação, organização, concentração e trabalho em equipe. Será um diferencial se possuir vivência no relacionamento com cliente. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 54 dias.

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