Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições de acordo com o cargo. Requisitos: -estar cursando técnico e/ou superior em andamento (administração, processos gerenciais, logística ou áreas afins). Ter facilidade no manuseio da internet e conhecimentos em informática. Buscamos um profissional que goste de atuar no relacionamento com cliente realizando mediação de processos. Ter boa comunicação, organização, concentração e trabalho em equipe. Será um diferencial se possuir vivência no ramo de seguradoras e concessionárias, além de relacionamento com cliente. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 44 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares