Vaga: Vaga de Auxiliar de compras em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as s seguradoras do brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O auxiliar de compras junior sera responsável por realizar contato com fornecedores, a fim de efetuar as alterações cadastrais e demais ajustes no cadastro, realizar contato com a seguradora, para verificação e ajustes de pedidos, realizar a recepção e correção dos pedidos das seguradoras, acompanhar o andamento dos sinistros de carro batido, efetuando contato com a oficina a fim de verificar se a mercadoria de um veículo especifico foi entregue. Acompanhar processos novos para que não ocorra atrasos na entrega, cobrar fornecedores dos questionamentos em aberto, negociar os valores de peças localizadas com fornecedores parceiros e antagonistas. Comunicar junto aos clientes e fornecedores via telefone, e-mail e skype para atender impasses, falhas e quaisquer adversidades. Requisitos: -requisitos: Escolaridade mínima ensino técnico em administração e/ou áreas afins (gestão financeira, processos gerenciais e ciências contábeis) etc. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, trabalho em equipe, organização, automotivação e comprometimento. Será um diferencial se possuir vivência em atividades de cobrança e controle de pagamento. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 55 dias.

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