Vaga: Vaga de Comprador em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação completa em administração de empresas, logística, engenharias ou correlatas. Conhecimento em excel. Desejável experiência com negociação de contratos e lista de preços com os fornecedores e fabricantes, com finalidade para automatização com o fluxo de compras. Responsabilidade, boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe. experiência na área da construção civil e seus materiais, será um diferencial. Atividades: elaboração e execução de planos de negociação. Compreender e incorporar as internas e externas, para fazer com que seja possível desenvolver as estratégias de compras. Análise de custos e negociação com fornecedores e empreiteiros. Negociação e contratação de serviços. Prospecção de novos fornecedores. Construir e sustentar relações efetivas com stakeholders, para garantir os objetivos de compras. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: porto alegre - Rs.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares