Vaga: Vaga de coordenador administrativo financeiro em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo financeiro.

Atribuições

Responsável pela gestão, atualização e melhorias nas rotinas administrativas e financeiras - Responsável pela montagem e atualização dos indicadores de desempenho empresarial - Coordenação de uso e autorizações no sistema de gestão informatizado terceirizado, bem como relação com o desenvolvedor externo - Coordenação da área financeira padrão (faturamento, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, registro contábil/fiscal e compras) e relacionamento com contabilidade terceirizada - Coordenação da área administrativa padrão (pessoal, almoxarifado, patrimônio e compras) além do relacionamento com empresas terceirizadas de serviços básico tipo de vaga: Efetivo clt, autônomo / pj Requisitos: -Experiência em gestão de pessoas experiência em coordenação / administração de sistema de gestão empresarial terceirizado conhecimentos avançados em planilha eletrônica. Escolaridade mínima exigida: ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares